diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Mais de 40 mil pessoas no primeiro show gospel do Parque de Madureira

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mais de 40 mil pessoas no primeiro show gospel do Parque de Madureira

Cláudio, Arolde e Rosane diante do público

Mais de 40 mil pessoas estiveram presentes no Louva Madureira, na última quinta-feira, 30 de maio, no
Parque de Madureira, em pleno feriado de Corpus Christi. O evento, organizado pela Rádio 93FM e a MK Music, fez parte da comemoração de 21 anos da rádio, e foi o primeiro evento gospel realizado no novo parque do bairro. Juntamente com a locutora da 93FM, Rosane Félix, o deputado federal Arolde de Oliveira foi um dos apresentadores da festa que contou com a participação de diversos artistas da gravadora.

Milhares de pessoas foram ao Louva Madureira

Arolde recebeu no palco o administrador do local, Cláudio Cassete. Antes e depois das apresentações, o deputado circulou pelo parque, conheceu sua estrutura e conversou com o público, que pôde assistir alguns dos maiores nomes da música gospel: Bruna Karla, Léa Mendonça, Wilian Nascimento, Beatriz, Michelle Nascimento, Cristina Mel, Quatro Por Um, Flordelis, Alex & Alex e Os Arrebatados.

Veja mais fotos no Flickr:





2 comentários:

WELLINGTON DANIEL disse...

A paz, Arolde de Oliveira! Quero dizer antes de tudo que admiro o seu trabalho e vejo que você é um homem de Deus. Poxa, será que não tem como vocês, por favor, fazerem um "Louva Petrópolis" não? Seria muito legal! Abçs

Arolde de Oliveira disse...

Obrigado Wellington! O carinho como esse é grande recompensa. Estamos trabalhando para mais eventos!
A paz! Arolde