diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Prefeito Eduardo Paes visita o Louvorzão 93: "Estou impressionado com o tamanho do evento"

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Prefeito Eduardo Paes visita o Louvorzão 93: "Estou impressionado com o tamanho do evento"


O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, participou do maior evento gospel do Brasil: o Louvorzão da Rádio 93FM, comemorando os 20 anos da emissora de rádio. Paes se disse impressionado com o tamanho da estrutura montada pela equipe do Grupo MK de Comunicação para o evento no qual são esperadas mais de 100 mil pessoas na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro. "É algo muito grandioso e em uma data oportuna por ser o feriado de Páscoa, uma data muito importante para o Cristianismo. É um momento especial para a cidade do Rio de Janeiro, em um local tradicional da cidade que é a Quinta da Boa Vista para um povo muito especial que sãop os evangélicos. Viva a Rádio 93FM", saudou o prefeito, parabenizando pelo aniversário.

O prefeito chegou por volta das 15h, visitou o megapalco montado no jardim da Quinta da Boa Vista e pode acompanhar a multidão que acompanha o Louvorzão da 93 FM. Logo em seguida, encontrou-se com o deputado federal Arolde de Oliveira e os dois seguiram para um bate-papo ao vivo no estúdio montado pela rádio 93FM na Quinta da Boa Vista. O parlamentar reforçou o apoio de todos o órgãos da prefeitura para a realização do maior evento gospel do Brasil: o Louvorzão da Rádio 93 FM. "O apoio do prefeito Eduardo Paes foi muito importante para realizarmos mais esse Louvorzão, tradicionalmente aqui na Quinta da Boa Vista. Ser prefeito é tomar decisões a todo momento, e esta foi uma decisão ótima para o povo de Deus", disse o deputado, que reiterou o apoio à candidatura de Eduardo Paes às eleições de outubro. (Redação)

Nenhum comentário: